Gente e Gestão

POLÍTICA DE QUALIDADE

Produzir chapas, fanfold (formulário continuo) e bobinas de papelão com compromisso de satisfazer os requisitos das partes interessadas, buscando a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, visando a lucratividade da empresa.


OBJETIVOS DA QUALIDADE

• Aumentar receita bruta e rentabilidade.

• Ter processos operacionais mais eficientes.

• Desenvolver lideranças e equipes.


POLÍTICA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

A empresa adota como padrão mínimo, atender à legislação de segurança e saúde do trabalho nas atividades de seus colaboradores, tendo como princípio básico à melhoria contínua do seu Sistema de Gestão de Segurança, baseado no aprendizado e crescimento permanentes e na conscientização de cada colaborador, com segurança e saúde no trabalho.


POLÍTICA DE GESTÃO DE PESSOAS

Compromisso com o desenvolvimento profissional e a formação adequada de seu capital intelectual, oferecendo incentivos à capacitação para agregar conhecimentos com impacto positivo na empregabilidade de seus colaboradores. Para isso possui uma política de gestão de pessoas fundamentada em:

• Desenvolvimento Profissional;
• Gestão Participativa;
• Remuneração e Benefícios Praticados;
• Compromisso com as Gerações Futuras;
• Valorização da Diversidade.


NA RELAÇÃO COM OS PROFISSIONAIS COLABORADORES, A EMPRESA:

- Ouve, avalia e acompanha posturas, preocupações, sugestões e críticas de seus colaboradores para agregar novos aprendizados e tecnologias;

- Promove a boa relação e o respeito entre colaboradores em todos os níveis;

- Deve, portanto, estar livre de ofensas, difamação, exploração de qualquer natureza, repressão, intimidação, assédio sexual, violência verbal ou não verbal, ou favorecimento, que possam ser vistos como obrigação ou compromisso pessoal, principalmente se advindos das relações entre líderes e liderados;

- A preservação da saúde e integridade física e psíquica dos profissionais e a promoção da qualidade de vida são valores fundamentais. Para garantir condições de trabalho seguras e sadias é preciso também atitudes responsáveis no cumprimento de leis e normas internas;

- Considera como critério para a ascensão profissional de seus colaboradores a competência individual, não utilizando critérios de favorecimento ou que envolvam qualquer tipo de discriminação;

- Busca o desenvolvimento das competências profissionais de cada individuo através de sua de capacitação e treinamento;

- Além de considerar os critérios técnicos relacionados ao desempenho na execução das atividades, considera o comportamento ético do colaborador;

- Reconhece os Sindicatos como representantes legítimos dos colaboradores, buscando diálogo permanente para a continuidade de relações harmoniosas e produtivas.